domingo, 23 de novembro de 2014

Evento Ouro das Estrelas - Drakensang Online - Novembro/2014 - OPINIÃO

Após o fracasso do aguardado Evento de "Halloween", com o retorno de Dragan trazendo consigo uma série de bugs e mapas cansativos, chegou a hora dos Devs (Desenvolvedores) Drakensang tentarem recuperar créditos junto aos players.



A escolha recaiu sobre uma reedição do Evento Ouro das Estrelas, que para nós brasileiros já vai começar com menos atrativos. Isso se deve a legislação brasileira que faz uma série de exigências para sorteios de prêmios, as quais a Bigpoint (empresa responsável pelo game) não teve interesse em se adequar.

Com isso os prêmios da patrocinadora do evento (Razer), tais como mouse, mousepad, canecas, camisetas e fones de ouvido, tanto dos prêmios individuais como para os de guilda não poderão ser entregue aos brasileiros. Nos restarão apenas as conquistas virtuais, das quais a mais destacada é o Urso Preto. Infelizmente será apenas um urso por servidor, o que transforma sua conquista quase em uma loteria, devido a tamanha dificuldade de ser sorteado entre todos do servidor.

Os prêmios individuais são bem limitados, pois as moedas da sorte que se obtêm dos monstros ou através de disputas de pvp devem ter uma taxa superior a 80% de conversão em ouro das estrelas.


O que não se transforma em ouro das estrelas, geralmente é dado forma de essências (azul, lilás e vermelhas) com pequenas quantidades, ao redor de 100 geralmente, ou itens melhorados. Também vi com menos frequência o drop de bombas.

De uma maneira geral, é um evento "Não Evento", pois você irá fazer tudo que faz normalmente no jogo (farmar, disputar pvp, etc.) ganhando alguns poucos prêmios.

Aqueles que mantêm personagens exclusivos para pvp com certeza gostaram do evento, e de uma maneira geral, se não empolga, é o típico evento que não atrapalha.

Agora nos resta esperar pelo Evento de Natal, para vermos como terminará o ano em Drakensang Online.





quinta-feira, 20 de novembro de 2014

Tabela de Patentes PvP Drakensang e respectivos valores de Pontos de Fama

Patentes de PvP Drakensang Online

Patente em Inglês

Patente em Português

Pontos de Honra

Candidate
Aspirante
450
Recruit
Recruta
3.200
Ardent Recruit
Recruta Auspicioso
11.000
Legionnaire
Legionário
25.000
Seasoned Legionnaire
Legionário Experiente
50.000
Ardent Legionnaire
Legionário Auspicioso
90.000
Novice Centurion
Centurião Aprendiz
140.000
Seasoned Centurion
Centurião Experiente
210.000
Ardent Centurion
Centurião Auspicioso
410.000
Novice Knight of the Order
Cavaleiro da Ordem Aprendiz
550.000
Knight of the Order
Cavaleiro da Ordem
750.000
Seasoned Knight of the Order
Cavaleiro da Ordem Experiente
1.000.000
Ardent Knight of the Order
Cavaleiro da Ordem Auspicioso
1.450.000
Flag Bearer
Porta Estandarte
2.250.000
Marshal
Marechal
3.600.000
Field Marshal
Marechal de Campo
6.750.000
Grand Marshal
Grão Marechal
15.000.000
Grand Master
Grão Mestre
32.500.000
High - Grand Master
Alto Grão Mestre
75.000.000

Manual das Conquistas Drakensang

No patch 139 algumas novidades foram incluídas no jogo. Entre elas uma que chama a atenção é uma nova classificação por conquistas. A princípio não existirão prêmios nessa categoria, mas em futuro patch essa possibilidade existe. Os desenvolvedores do jogo criaram uma espécie de manual, explicando especificamente essa alteração. Veja:


Manual das Conquistas 


 O que são as conquistas?

As conquistas são missões opcionais que você precisa resolver para desbloquear diferentes ícones/imagens. Elas aparecem como um álbum de coleções, um catálogo de tarefas que você pode resolver de tempos em tempos. Vamos continuar expandindo o sistema, vamos acrescentar outras conquistas futuramente. As conquistas são subdivididas em várias categorias (geral, história etc.).

Onde encontro as conquistas?

A seção das conquistas fica dentro do menu das “tarefas”, portanto pode ser acessada com a mesma tecla de atalho da janela das “tarefas” (padrão: Q). Seu personagem poderá completar diversas conquistas nas seguintes categorias: história, geral, batalha, etc.

Há recompensas pelas conquistas?

Na primeira etapa do sistema de conquistas, não haverá nenhuma recompensa. No entanto, você pode desbloquear diversas tarefas de modo que as imagens acinzentadas se tornem coloridas. Planejamos introduzir um sistema de títulos num futuro próximo. Se isso se concretizar mesmo, as conquistas já desbloqueadas serão levadas em conta e recompensas/títulos serão concedidos retroativamente.

Obterei conquistas imediatamente?

Quando introduzirmos o novo sistema de conquistas, você terá que recomeçar sua caça às conquistas. Mas certas conquistas já existentes (e futuras) podem ser concedidas automaticamente com base em desempenhos obtidos anteriormente.

As conquistas são vinculadas ao personagem ou à conta?

Vamos disponibilizar os dois tipos de conquistas – elas podem ser vinculadas à conta ou ao personagem.


Alterações no Drakensang Online com o patch 139

Uma das maiores reestruturações do game Drakensang Online ocorreu com a implantação do Patch 139, realizada nessa quarta-feira 19/11/2014.

Para facilitar o entendimento das mudanças aos seus jogadores, a equipe do drakensang criou alguns vídeos explicando as diversas novidades no jogo.

Lembre-se de clicar no '' CC  '' para ativar a opção de legenda, já que os vídeos foram originalmente produzidos em inglês.

Remoção dos cristais da verdade




Novos benefício da conta premium




Redesenho econômico da moeda virtual




Banco de trabalho, itens dropados e mudança na taxa de drop



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...