quarta-feira, 31 de dezembro de 2014

Feliz Ano Novo à todos Fãs de Drakensang Online. Que venha 2015!!!

Desejamos a todos nossos leitores um próspero Ano Novo, e que 2015 venha cheio de felicidades em nossa vida real, assim também como em nosso universo Drakensang!!!!

Feliz 2015!!!!!


segunda-feira, 22 de dezembro de 2014

Novidades DSO: Zumpe (NPC Jesters), Trevos Dourados, Nova Montaria Rápida

O Patch 142 que já está disponível no servidor de testes Drakensang Online trará uma novidade, um novo NPC.



Ele se chama Zumpe, é o NPC dos Jesters, e venderá seus produtos por uma nova moeda que irá surgir no Universo Drakensang: Os "Trevos Dourados"


Esses Trevos Dourados serão obtidos exclusivamente se apostando junto aos Jesters (Saltimbancos).

Zumpe inicialmente deverá oferecer oportunidades de boa obtenção de ouro, emote, jóias únicas, pets e animal de montaria rápida. Esse último baseado no universo de Monty Python. Assim que tivermos alguma imagem disponibilizaremos para vocês aqui.

quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

Evento Mercante Drakensang (Gnob) - Dezembro/2014

Agora é oficial, o Gnob está chegando neste final de ano a Kingshill, com isso vocês poderão gastar seus "drakens" acumulados nos eventos, em troca de mercadorias, que vão de tintas, emotes, montarias, até equipamentos bem valiosos.



O evento estará disponível de 23 até 31 de dezembro de 2014. Dessa vez o evento terá uma novidade. O Gnob fará pausas para descanso durante sua estada em Kingshill. Então será possível que você não o encontre sempre em sua carroça. mas não se preocupe, pois passado o prazo de uma hora ele estará de volta.

Agora é juntar mais drakens, e começar a planejar o que pretende adquirir com ele. Aproveitem!!!

terça-feira, 16 de dezembro de 2014

Evento "Os Invencíveis" - Drakensang Online

Ao que tudo indica o primeiro evento do ano de 2015, em Drakensang Online, deverá ser uma reedição do evento "Os Invencíveis"(Parte VI). O evento já está disponível no servidor de testes.


Como vocês podem ver na imagem acima, o evento será por progressão em barra, método de premiação utilizado na maioria dos eventos, e geralmente o modelo considerado predileto e mais justo pelos jogadores.

A premiação trará além dos valiosos drakens, pedra das almas, uma variedade de pedras e essências. Sendo que os destaques são:

- Fantasia Pele de camaleão: Essa inclusive já tendo sido ofertada pelo gnob em sua última aparição;

- Draconiano de Escamas de Ágata (Animal Rápido): Requer a Habilidade Cavalgar Rápido. Abaixo vocês podem ver as características do mesmo em uma imagem obtida do servidor de testes.



- Manto dos Invencíveis: Premiação pelo evento completo. O manto é obtido no nível do personagem. Isso por si só já o torna muito interessante para jogadores de nível baixo que já tem a habilidade manto do poder liberada.

Outra novidade do evento é o novo pet, "Boneco de Heredur", que pode ser obtido na bancada após vitória contra 4 Monstros Boss no Circus Monstrorum. Abaixo o vídeo de uma "fortíssima" jogadora nível 45 do servidor de teste, demonstra o evento e a obtenção do pet. Vale conferir:



Realmente hilário o Mini Heredur, com uma grande cabeça e um corpinho bem pequeno.. um sarro.. com certeza fará muito sucesso, e todos vão querer desfilar com o seus pelas cidades de Dracania...

Bem, antes que vocês me perguntem como alguém consegue um personagem tão forte no servidor de testes, já aviso que a jogadora deixa bem claro em seu canal do youtube, que não perguntem isso...

Possivelmente é uma pessoa ligada a empresa Bigpoint, responsável por fazer testes nos eventos e patchs do jogo (minha suposição).

Bom, agora, é ir lá no servidor testes curtir ou esperar que o evento chegue logo em seu servidor. Espero que tenham curtido!!!!! ;)

segunda-feira, 15 de dezembro de 2014

Qual o valor para abrir novos slots nos Equipamentos Drakensang?

Uma pergunta que seguidamente escuto dos meus colegas no jogo é exatamente essa do título do post: "Qual o custo para abrirmos novos slots nos equipamentos?"

Bom, num primeiro momento devemos explicar a todos que os itens, dependendo de sua raridade, terão um valor predefinido para a abertura de cada  novo slot, independente do nível desse equipamento. Ou seja, não importa se o equipamento é de nível 1 ou 45, só é levado em conta a raridade do equipamento e quantos slots serão abertos além dos já existentes. Abaixo segue uma tabela, mostrando o valor em andermants para cada novo slot:

Equipamentos (Raridade)
Custo (Andermant)
Normais 10 / 30 / 60 /120 / 360 Andermants
Melhorados 20 / 60 / 180 / 540 / 1620 Andermants
Mágicos 100 / 300 / 900 / 2700 / 8100 Andermants
Extraordinários primeiro slot já vem aberto / 400 / 1200 / 3600 / 10800 Andermants
Lendários primeiros 2 slots já vem abertos / 1600 / 4800 / 14400 Andermants
Únicos Primeiros 4 slots já vem abertos / 2400 Andermants

Com esses dados você poderá avaliar melhor qual será o custo final para ter todos os slots daqueles seus equipamentos, ou se vale sair atrás de outros com mais slots abertos. Espero que ajude! ;)

ATUALIZAÇÃO:

A partir do release 167 (lançado em junho de 2016) uma nova política de valores será utilizada na abertura de slots dos itens de Drakensang Online:



 Slots de PedrasItem ComumItem MelhoradoItem Mágico Item ExtraordinárioItem LendárioItem Único
102010040016002400
3050270100042006400
5016053032001280019200
110480100096003840057600
3201440320028800115000172800


sexta-feira, 12 de dezembro de 2014

Piggies ou "Leitões" do Evento de Natal Drakensang Online

Se você estava indo ao mapa de inverno descuidadamente, apenas preocupados em matar os monstros, pode ter deixado de ganhar alguns prêmios, nesse caso mais alguns biscoitos.

Os piggies ou leitões, como são chamados em português, são prêmios que ficam escondidos nos mapas do jogo, e muitas vezes passamos por eles sem prestar maior atenção.



A imagem acima traz o local dos leitões, e como sabemos os mapas não são idênticos. Cada vez que você entra, aleatoriamente, é selecionado um mapa, com os monstros em uma determinada localização. Assim como os monstros, os leitões também trocam de lugar. Se você entrou no mapa 1, os leitões estarão nas localizações em verde. Mapa 2 em roxo, e assim por diante.

Abaixo alguns exemplos de como esses biscoitos aparecem:






Espero que a dica seja útil e consigam aumentar sua taxa de biscoitos mais rapidamente ;)

segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

Festival do Solstício de Inverno Drakensang Online (01 dezembro - 31 dezembro/2014)


[​IMG]

Dracania está comemorando o Festival do Solstício de Inverno! Cidades como Jarlshofn, Kingshill e Andrakash foram decorados para trazer o seu herói e você entrar no clima alegre do Natal.
[​IMG]
Rainha Antonia decidiu comemorar os feriados de inverno, convidando a nobreza para chá e dando presentes com biscoitos de mel de gengibre fresco assado, mas de alguma forma parece que todos os presentes foram roubados! O suspeito deste mal parece ser patas grandes, o urso insaciável (urso certeza que como qualquer coisa feita com mel!) Ajuda rainha Antonia para obter seus biscoitos de volta para salvá-la muito constrangimento!

Os itens de progresso para este evento são os cookies.
[​IMG]

Dificuldade do Mapa

Quando em mobs, os inimigos pode ser muito grandes e fortes. Os Heróis bem equipados podem fazer a viagem sozinho; No entanto, grupos de 2-4 jogadores terão um trabalho muito mais fácil do que os jogadores de solo, especialmente quando enfrenta Paw Big no modo difícil.



Viajar para a Cupula de Inverno

A fim de iniciar o evento, falar com a rainha Antonia em Kingshill, ela e Phestos lhe darão as missões iniciais. Em Kingshill, perto de Queen Antonia e Phestos você vai encontrar a porta de entrada para a Cupula de Inverno; a fim de acessá-lo você vai precisar de 25 a beterraba de açucar.

[​IMG]

A Beterraba de açúcar vai cair de qualquer monstro que é igual ou acima do nível do seu personagem. Também inimigos que são 4 nível mais baixo do que o seu personagem pode soltar o açúcar de beterraba.

[​IMG]

Importante: A fim de ser capaz de ferir Paw Big você precisará Essências da neve - em todo o deserto (áreas PvE) de Duria e Myrdosch você vai encontrar pontos onde a neve está caindo, a iluminação escurece e bonecos de neve aparecem a partir do solo. Os bonecos gelados estão faltando uma parte vital, seus narizes - clique nos bonecos de neve e equipá-los com uma beterraba como nariz, seu herói, então, ser recompensado com Essências da neve!

[​IMG]

[​IMG]

Quests & A familia Jullov

Depois de ter acessado a Cúpula de inverno, você vai encontrar o NPC Midwinter Jullov. O gnomo questionável irá pedir-lhe para aceitar uma quest - durante sua viagem para Paw Big você vai conhecer outros membros da família Jullov, seu tio mal-humorado que você terá de defender contra as ondas de monstros e sua quase morta linda irmã.
[​IMG]

A família Jullov irá fornecer-lhe com 3 itens que lhe permitirá atualizar as renas de um normal de montagem para uma montagem épica. A versão épica é mais rápido e está equipado com decoração festiva do Natal.

[​IMG]
[​IMG]

Os inimigos e os despojos da Cupula de Inverno
Você vai encontrar uma variedade de inimigos, incluindo lobos, gnomos e inimigos especiais de Natal.
Durante a sua viagem que você terá que atravessar passagens que são vigiados por enormes cabeças gnome feitas de pedra, olhando como as estátuas de pedra da Ilha da Páscoa, e não pode ser atingidos. Tenha muito cuidado ao atravessar as passagens, as cabeças de pedra não poderão atingi-los em nenhum momento. Felizmente seus mísseis podem ser facilmente contornadas.
O curso dos mapas é bastante simples, mas utilizando a capacidade personagens salto / teleport, permite que você faça o seu caminho para a caverna de Big Paw mais rápido. No entanto, se você viajar com o curso regular, você pode fazer as missões da família Jullov.

[​IMG]

Presentes

Mobs regulares podem deixar cair biscoitos de mel (Progress) e também pode soltar presentes. Presents aparecer nas seguintes cores: verde (muitas vezes) Blue (melhorada) Purple (Extraordinário) e Gold (original).

 [​IMG]

Verde, azul e roxo Presents pode ser descartado por mobs regulares e também campeões. Presents verdes terão gotas qualitativamente inferiores aos presentes de ouro. Mobs e campeões regulares também podem cair Presents ouro, mas você vai precisar de muita sorte para isso. No entanto, Boss Big Paw tem uma maior chance de deixar cair os presentes de ouro.

Batalha contra Paw Big

Assim que você tiver alcançado o topo do mapa e entre na caverna de Big Boss Paw é melhor você ter Essências neve equipada. As essências lhe permitirá machucar Paw Big e lidar maior dano contra o boss.
Paw Big está sendo guardado por gnomos cabeça de pedra que disparam mísseis em você. Ao contrário dos cabeças de pedra das passagens que você cruzou, estas cabeças de pedra pode ser ferido. No entanto, sua defesa é muito alto e você vai precisar de um monte de tempo para destruí-los. É melhor se você se concentrar em derrotar Paw Big.

Modo hard –Cupula de Inverno

Quando você derrota Paw Big ele vai soltar uma beterraba vermelha. Este item é necessário para acessar o modo hard do mapa Cúpula de Inverno. Se o seu herói vai um pouco mais fundo na caverna de Paw Big ele pode encontrar a entrada para o modo hard Cúpula de inverno ao lado de um trenó do Natal e um rio subterrâneo.
Uma saída para Kingshill está situado à esquerda do trenó do Natal. Quando você entra no mapa que você vai notar que a iluminação se tornou obscuro! Os mobs são significativamente mais difícil, mas em troca o drop é melhor.
Durante o modo hard você também receberá um número mais elevados de bolinhos de mel e, assim, o seu progresso será preenchido mais rápido. Paw Big vai sempre cair 400 biscoitos de mel.

[​IMG]
[​IMG]

Premios de Natal

Todos os presentes têm a chance de conter equipamento especial de Natal. Os premios estão disponíveis para todas as classes de caracteres, ele está escalando e começa a partir do nível 25. Os premios só vem em forma lendária; você não vai encontrá-los como melhores ou outras raridades. Mesmo que o nível do seu personagem está abaixo do nível 25, você vai ser capaz de encontrar esse tipo de arte, mas lembre-se que o nível dos itens começa a partir de 25.

[​IMG] 
[​IMG] 
[​IMG] 
[​IMG] 

[​IMG] 

O Pesadelo "Terra Congelada"

Depois de ter atingido quase o final da barra de progresso, você receberá um item de teletransporte. Este item permite enfrentar Paw Big em um modo ainda mais difícil. Nota: Você não vai precisar Essences neve contra Paw Big aqui.
Assim que você entrar no mapa, você vai notar uma esfera vermelha que você precisa para destruir, mas prepare-se para um desafio real. Paw Big será acompanhado por um Boneco de neve do mal ou um Papai Noel louco. Há uma chance de 50% de que um ou outro vai aparecer. O papai noel é um classe de combate corpo a corpo e o boneco de neve é um mago com muita ira. Em geral, o boneco de neve é um pouco mais difícil de derrotar. No total, você será atacado por Big Paw, um boneco de neve do mal ou de Papai noel louco e em cima dela também por torres de cabeça de pedra, semelhantes aos do mapa Cúpula de  Inverno. As cabeças de pedra podem ser destruídas, mas o seu melhor para derrotar Paw Big e seu cúmplice como as cabeças de pedra, então, entrarão em colapso imediatamente.
O boneco de neve e do Papai Noel, cada um tem a chance de dropar seu traje e Paw Big vai sempre deixar cair uma recompensa, um item do Evento de Natal, que vão desde componentes para atualizar a sua rena ou montar o premio original do Natal.

[​IMG]
 
Leitões ocultos
Claro que, como com cada evento há leitões espalhados e escondidos por todo o mapa.

Loja do Jogo
Na loja lhe é dada a oportunidade de comprar Essências de neve e beterraba de açúcar, assim como outros itens do evento.

Novas Recompensas

Rena épica

Esta é a versão atualizada do renas regulares de montagem. Muito mais rápido e possui acessórios com decoração festiva, como brilhantes rédeas leves. Complete as missões da Família Jullov e eles vão pimpar sua rena.
[​IMG] 

Emote - Construir um boneco de neve
Esta atitude está disponível a partir dos presentes de ouro no jogo. Seu personagem vai mostrar suas habilidades arquitetônicas através da construção de um boneco de neve a partir do zero!
[​IMG] 
Emote - Jogue uma bola de neve
Bem, não seria inverno sem neve e uma luta de bolas de neve elegante! Seu personagem irá formar uma bola de neve e jogá-lo.
[​IMG] 

Fonte: Fórum Drakensang
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...