Dragan estará de volta ao Universo Drakensang nesta Páscoa. Isso mesmo, para os desenvolvedores do jogo, ao que tudo indica, o elevaram ao papel de principal vilão (anteriormente ocupado por Sargon).
O Evento dessa vez ocorrerá entre os dias 7 e 26 de abril de 2015, trazendo poucas novidades, em relação ao seu funcionamento principal.
No servidor de testes o Evento já está disponível, e desta vez traz o Gnob de volta a Kingshill, mas não para venda de seus produtos tradicionais e sim de itens específicos do evento. Uma nova fantasia de coelho, agora na cor branco, e um pet com formato de um pequeno dinossauro são os destaques, mas ambos estão disponíveis apenas em versões consumíveis de 3 e 7 dias, e por um bom punhado de drakens.
No Castelo Grito de Corvo, a entediante caça por pérolas da maldição continua, sendo a forma de entrar nos mapas adicionais, que agora são apenas 3. Algumas missões são bem similares por sinal, apesar de ter sido alterada a posição dos baús de Janus, a raposa. Um deles está na frente no mapa de 30 pérolas e 3 estão no mapa de 60.
No mapa de 120 pérolas, onde no Evento passado podíamos enfrentar Heredur e Sargon juntos, não os encontramos de pronto. Mas no local existem estátuas de Sargon, que podem ser liberadas mediante itens coletados dos monstros do local. Essas estátuas acionadas liberam monstros que mortos nos deixam Sombras de Sargon.
Então se estiver com pressa e quiser saber mais, o jeito é ir correndo no server de testes ou então aguardar do dia 7 próximo para voltar a encontrar Dragan.