quinta-feira, 20 de novembro de 2014

Manual das Conquistas Drakensang

No patch 139 algumas novidades foram incluídas no jogo. Entre elas uma que chama a atenção é uma nova classificação por conquistas. A princípio não existirão prêmios nessa categoria, mas em futuro patch essa possibilidade existe. Os desenvolvedores do jogo criaram uma espécie de manual, explicando especificamente essa alteração. Veja:


Manual das Conquistas 


 O que são as conquistas?

As conquistas são missões opcionais que você precisa resolver para desbloquear diferentes ícones/imagens. Elas aparecem como um álbum de coleções, um catálogo de tarefas que você pode resolver de tempos em tempos. Vamos continuar expandindo o sistema, vamos acrescentar outras conquistas futuramente. As conquistas são subdivididas em várias categorias (geral, história etc.).

Onde encontro as conquistas?

A seção das conquistas fica dentro do menu das “tarefas”, portanto pode ser acessada com a mesma tecla de atalho da janela das “tarefas” (padrão: Q). Seu personagem poderá completar diversas conquistas nas seguintes categorias: história, geral, batalha, etc.

Há recompensas pelas conquistas?

Na primeira etapa do sistema de conquistas, não haverá nenhuma recompensa. No entanto, você pode desbloquear diversas tarefas de modo que as imagens acinzentadas se tornem coloridas. Planejamos introduzir um sistema de títulos num futuro próximo. Se isso se concretizar mesmo, as conquistas já desbloqueadas serão levadas em conta e recompensas/títulos serão concedidos retroativamente.

Obterei conquistas imediatamente?

Quando introduzirmos o novo sistema de conquistas, você terá que recomeçar sua caça às conquistas. Mas certas conquistas já existentes (e futuras) podem ser concedidas automaticamente com base em desempenhos obtidos anteriormente.

As conquistas são vinculadas ao personagem ou à conta?

Vamos disponibilizar os dois tipos de conquistas – elas podem ser vinculadas à conta ou ao personagem.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...