domingo, 23 de novembro de 2014

Evento Ouro das Estrelas - Drakensang Online - Novembro/2014 - OPINIÃO

Após o fracasso do aguardado Evento de "Halloween", com o retorno de Dragan trazendo consigo uma série de bugs e mapas cansativos, chegou a hora dos Devs (Desenvolvedores) Drakensang tentarem recuperar créditos junto aos players.



A escolha recaiu sobre uma reedição do Evento Ouro das Estrelas, que para nós brasileiros já vai começar com menos atrativos. Isso se deve a legislação brasileira que faz uma série de exigências para sorteios de prêmios, as quais a Bigpoint (empresa responsável pelo game) não teve interesse em se adequar.

Com isso os prêmios da patrocinadora do evento (Razer), tais como mouse, mousepad, canecas, camisetas e fones de ouvido, tanto dos prêmios individuais como para os de guilda não poderão ser entregue aos brasileiros. Nos restarão apenas as conquistas virtuais, das quais a mais destacada é o Urso Preto. Infelizmente será apenas um urso por servidor, o que transforma sua conquista quase em uma loteria, devido a tamanha dificuldade de ser sorteado entre todos do servidor.

Os prêmios individuais são bem limitados, pois as moedas da sorte que se obtêm dos monstros ou através de disputas de pvp devem ter uma taxa superior a 80% de conversão em ouro das estrelas.


O que não se transforma em ouro das estrelas, geralmente é dado forma de essências (azul, lilás e vermelhas) com pequenas quantidades, ao redor de 100 geralmente, ou itens melhorados. Também vi com menos frequência o drop de bombas.

De uma maneira geral, é um evento "Não Evento", pois você irá fazer tudo que faz normalmente no jogo (farmar, disputar pvp, etc.) ganhando alguns poucos prêmios.

Aqueles que mantêm personagens exclusivos para pvp com certeza gostaram do evento, e de uma maneira geral, se não empolga, é o típico evento que não atrapalha.

Agora nos resta esperar pelo Evento de Natal, para vermos como terminará o ano em Drakensang Online.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...