terça-feira, 16 de dezembro de 2014

Evento "Os Invencíveis" - Drakensang Online

Ao que tudo indica o primeiro evento do ano de 2015, em Drakensang Online, deverá ser uma reedição do evento "Os Invencíveis"(Parte VI). O evento já está disponível no servidor de testes.


Como vocês podem ver na imagem acima, o evento será por progressão em barra, método de premiação utilizado na maioria dos eventos, e geralmente o modelo considerado predileto e mais justo pelos jogadores.

A premiação trará além dos valiosos drakens, pedra das almas, uma variedade de pedras e essências. Sendo que os destaques são:

- Fantasia Pele de camaleão: Essa inclusive já tendo sido ofertada pelo gnob em sua última aparição;

- Draconiano de Escamas de Ágata (Animal Rápido): Requer a Habilidade Cavalgar Rápido. Abaixo vocês podem ver as características do mesmo em uma imagem obtida do servidor de testes.



- Manto dos Invencíveis: Premiação pelo evento completo. O manto é obtido no nível do personagem. Isso por si só já o torna muito interessante para jogadores de nível baixo que já tem a habilidade manto do poder liberada.

Outra novidade do evento é o novo pet, "Boneco de Heredur", que pode ser obtido na bancada após vitória contra 4 Monstros Boss no Circus Monstrorum. Abaixo o vídeo de uma "fortíssima" jogadora nível 45 do servidor de teste, demonstra o evento e a obtenção do pet. Vale conferir:



Realmente hilário o Mini Heredur, com uma grande cabeça e um corpinho bem pequeno.. um sarro.. com certeza fará muito sucesso, e todos vão querer desfilar com o seus pelas cidades de Dracania...

Bem, antes que vocês me perguntem como alguém consegue um personagem tão forte no servidor de testes, já aviso que a jogadora deixa bem claro em seu canal do youtube, que não perguntem isso...

Possivelmente é uma pessoa ligada a empresa Bigpoint, responsável por fazer testes nos eventos e patchs do jogo (minha suposição).

Bom, agora, é ir lá no servidor testes curtir ou esperar que o evento chegue logo em seu servidor. Espero que tenham curtido!!!!! ;)

2 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...