segunda-feira, 23 de maio de 2016

Divulgados os vencedores do Evento Ouro das Estrelas de abril de 2016 - Drakensang Online

Os canais oficiais do DSO liberaram hoje a lista dos vencedores Ouro das Estrelas de abril de 2016.


Aqui o link para a lista completa de vencedores do Evento e respectivos prêmios.

2 comentários:

  1. Vou comentar algo que não tem nada a ver com a publicação, é só um desabafo mesmo: Eu joguei esse Drakensang há uns 2 anos atrás, o jogo estava uma disgraça cabeluda, mas uma disgraça mesmo: Os monstros eram quase imortais, para entrar em uma DG era necessário estar em grupo, os itens eram caros pra caralho, etc. Estes dias (Uns 5 dias atrás mais ou menos) eu baixei o jogo e testei: Minha reação: Drakesang para sempre. Larguei o CS:GO (único jogo que comprei na minha vida kkk) porque não me apresenta mais dificuldade, a galera do meu nível são uns retardados. Drakensang é muito foda. Estou nível 26 e quase todos meus gears são Laranja, Amarelo ou Roxo. Jogo está muito bem balanceado, o preço dos produtos estão muito bons. Hoje mesmo era possível ter um mês de conta Vip mais 8k de Andermant por apenas 16 reais (antigamente para comprar no cartão só com cartão internacional, hoje aceita cartão brasileiro). A configuração do jogo está bem melhor, o jogo em si está mais bonito, patchs constantes no jogo, etc. Há muita coisa nova nesse jogo e pelo que tenho visto, só tem a melhorar. Continue com o Blog, ganhou mais ou seguidor, abraços.

    ResponderExcluir
  2. Olá Cosmo José!

    Concordo com você em algumas coisas. O nível de dificuldade geral do jogo realmente diminuiu, inclusive sendo possível solar no entremundos sem ter um personagem espetacular, como era necessário antes.

    Mas por outro lado o pvp está praticamente abandonado, para quem gosta dessa modalidade. Problemas persistentes de lag/bugs/ conexão, principalmente em alguns servidores do jogo também desanimam alguns jogadores. Mudança da moeda de compra de real pra dólar também desagradou muito.

    Tem muitos defeitos, mas ainda é um jogo agradável dentre os disponíveis no momento.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...